Termos de Uso

AVISO PRÉVIO

AO UTILIZAR OU BAIXAR QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO DISPONIBILIZADO NESTE BLOG, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE USO QUE SERÃO MENCIONADOS ABAIXO. ASSIM, VOCÊ ASSUME QUE SERÁ RESPONSÁVEL POR TODOS OS SEUS ATOS CASO VIOLE OS TERMOS.

Termos de uso dos comentários

Todos os comentários não são moderados, mas observados. Todo comentário que é postado em nosso blog, um e-mail com o comentário é enviado para nossa equipe. Caso este e-mail não esteja no contexto a seguir, o comentário é excluído e em certos pontos o autor do mesmo é bloqueado.
  • Comentários anônimos serão excluídos caso contenha desmoralização;
  • Comentários ofensivos, com palavrões, desacato á pessoas e autores do blog também serão excluídos e em alguns casos bloqueados;
  • Comentários com links para sites pornográficos ou que possa expor leitores ao perigo, serão excluídos;
  • Comentários com Spam serão excluídos;
  • Comentários que contenha publicidade também serão excluídos.

Termos de uso dos artigos

Os artigos deste blog, são protegidos por direitos autoriais dos autores e coberto pela Creative Commons, sendo assim, é extremamente proibido qualquer cópia ou anexo do artigo sem entrar em contato com os autores do blog. Sempre colocar os créditos no final dos artigos e anexos. Códigos para Blogger também terão que ter créditos.

Os vídeos tutoriais disponibilizados no YouTube, não poderão serem distribuídos de maneira alguma. Todos os artigos são para qualquer idade.

Links ou anexos que sejam de sua autoridade e queira retirá-lo, por favor, entre em contato.

Termos de uso dos downloads

Disponibilizamos alguns aquivos para baixar, como programas varidos, arquivos em ZIP ou códigos. Todos os arquivos são escaneados antes de chegarem à postagem, mantendo a segurança do leitor(a).

Alguns links de downloads são retirados de sites seguros.

Newsletter

A Newsletter é um meio de receber os artigos recentes do nosso blog em seu e-mail proporcionado mais conforto no momento da leitura dos artigos.

A cada postagem publicada, um e-mail é enviado para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Após se cadastrar, você recebe um código de segurança no qual você deverá informá-lo nas instruções do e-mail.

Nenhum e-mail enviado é spam, caso ele esteja na caixa de Lixo/Spam, por favor nos comunique o mais rápido possível.

Considerações finais

Os termos de uso deste blog, foram criados para organizar e moderar o blog. Caso você tenha alguma reclamação ou dúvida a fazer sobre os termos de uso, entre em contato com os responsáveis do blog.
Criado: 13/10/2010
Atualizado: 15/09/2012