Ativando e personalizando o novo layout de canais do YouTube

Compartilhar:
Estamos de volta e hoje, para recomeçar a postar de verdade, iremos aprender a ativar o novo layout de canais do YouTube. O novo layout está mais organizado, limpo e mais "único". Confira a seguir como realizar a ativação e a como personalizar o novo layout de uma forma simples e rápida.

Introdução ao novo layout

O novo layout foi estreado de uma forma bastante organizada, oferecendo ferramentas para separa vídeos por categorias, listas de reprodução e entre outros. Além disso, ficou mais rápido e carregamento da página e com um visual mais limpo.

Com o novo layout, você não terá a opção de colocar background no seu canal. Agora você irá utilizar uma capa, como acontece no Facebook e Twitter. Segundo o YouTube, o novo design de canais deixará o seu canal único.

Tutorial (em texto)

Nesta parte em texto do tutorial, iremos aprender a realizar a ativação do novo layout. No tópico abaixo, você erá o tutorial mais completo.

1. Acesse a página do YouTube contendo as informações do novo layout.

2. Role até o final da página e clique no botão Começar.

Tutorial completo (em vídeo)

O vídeo abaixo ira mostrar todos os passos em mais detalhes e também irá ensinar a criar sua capa para seu "novo canal". Bom vídeo!


Nosso canal já está com o novo estilo de canais. Por enquanto temos teste vídeo, mas iremos refazendo os vídeos anteriores e atualizando alguns. Caso ainda não tenha seja um escrito de nosso canal, acesse o canal aqui e inscreva-se. Dúvidas e opiniões, deixe na seção de comentários abaixo!
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário