Microsoft lança um novo serviço de email: Outlook.com

Compartilhar:
A Microsoft anunciou hoje o seu novo serviço de email com a marca bastante conhecida. O Outlook.com, deverá substituir o Hotmail em poucos meses. Este novo serviço, o Outlook, é apenas uma "pré-visualização" do que vem ainda mais. Mas você pode fazer muitas coisas com essa versão.

Ele já vem com a interface Metro de "fábrica" e tem um visual simples, bonito e legante. Uma interface fácil e intuitiva, deixa a leitura e o gerenciamento de emails mais simples e muito mais fácil. Além disso, a integração com as redes sociais Facebook, Twitter, YouTube entre outras ficou muito mais fácil.

“O lançamento de hoje é apenas um preview, não é a versão completa e final. Outlook também permitirá gerenciar e hospedar contas de email em seus domínios pessoais”, comunicou a porta-voz da empresa.

Caso você seja usuário do Hotmail e queira "migrar" para o novo Outlook, basta acessar o site Outlook.com e fazer o login com suas credenciais (login e senha) e seguir os passos. Para conhecer mais a fundo o novo gerenciador de e-mails da Microsoft, assista ao vídeo abaixo.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário