Mudanças do domínio blogspot do Blogger

Compartilhar:
Olá queridos leitores, venho informar que o Blogger terá mudanças no seu domínio, o blogspot. Segundo a página de suporte do Blogger e o blog Crazyseawolf, o domínio será redirecionado para cada país. Veja um exemplo, os blogs brasileiros, passarão a ter o domínio assim: blogspot.com.br. O objetivo é gerenciar o conteúdo de acordo com as exigências de cada país.
Veja abaixo, trechos retirados do Suporte do Blogger onde é informado a mudança (em tradução livre):

P: Por que isso está acontecendo?
R: Migrando para domínios localizados nos permitirá continuar a promover a livre expressão e publicação responsáveis​​, proporcionando uma maior flexibilidade no cumprimento de pedidos de remoção válido nos termos da lei local. Através da utilização de ccTLDs, remoções de conteúdo pode ser gerido numa base por país, o que irá limitar o seu impacto para o menor número de leitores. Conteúdo removido devido a lei de um país específico só será removido do ccTLD relevantes.

P: Como esta mudança afetará o meu blog?
R: Os proprietários de blogs não deve ver qualquer diferença visível para o seu blog que não seja a URL redirecionando para um ccTLD. URLs de domínios personalizados não será afetada.

Ainda não sei como ficará os domínios personalizados, mas, vamos aguardar mais respostas e atualizaremos o post. Abraços e até mais.
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

DenisGomez disse...

João, se me permite, vou colocar este post em meu blog com a fonte ao seu blog ok!?

1 de fevereiro de 2012 às 21:39
João Almeida disse...

Também acho Denis. Mas iremos aguardar com muito cautela, assim que chegar, tomara que não ocorra nenhuma mudança brusca nos blogs. Obrigado pela participação.

2 de fevereiro de 2012 às 00:31

Postar um comentário